27 de dezembro de 2011

CHÁ VERDE


EM UMA CONVERSA INFORMAL COM A MINHA  MASSOTERAPEUTA PRISCILA ANDRADE,DESCOBRI AS MARAVILHAS DO CHÁ VERDE,PESQUISEI PRA VOCÊS MENINAS!!!!

Chá verde em cápsulas


O chá verde em cápsulas adiciona a eficiência da erva (lembre-se: contém cafeína) com o conforto da medicação comercial.

A composição das cápsulas tem que ser verificada em cada produto adquirido, ou se for feita em manipulação, nele há a  especificação da dosagem.(Consulte um médico sempre)

Desde que não cause efeitos colaterais, é uma boa opção para quem quer usar o chá verde sem ter o trabalho de fazer e guardar.

Só não há como garantir que o efeito será tão benéfico quanto a própria erva.

A industrialização pode remover ou desativar algumas substâncias e propriedades durante os processos químicos de higienização e conservação, prejudicando o seu funcionamento.

Pelo que pude observar empiricamente (sem comprovação científica) as pessoas que usam a erva natural em infusão têm mais sucesso no emagrecimento do que as que usam cápsulas.

Será que a DETERMINAÇÃO da pessoa que se dispõe a comprar as folhas, fazer o chá, guardar e ir usando durante o dia em comparação a “preguiça” dos que buscam as cápsulas é importante nesta diferença de efeitos?

Acho bem possível. Uma pessoa determinada a emagrecer tem mais cuidado com a própria alimentação.

Outro fator é o próprio estilo de vida. Quem compra as cápsulas geralmente é porque está muito ocupado durante o dia e só come correndo, em lanchonetes e Self-services. Quem tem TEMPO para todo o ritual de preparar o chá verde é porque deve ficar mais em casa e pode preparar também refeições mais saudáveis...

Em relação à dosagem, como saber quantos miligramas deve-se ingerir? Parece quase impossível saber a quantidade de substâncias ativas das folhas de chá.

Imagine saber a mesma coisa para colocar nas cápsulas.

Chá verde em cápsulas é pura tentativa e erro. Mas pelo menos é natural.
Outra grande opção e sugestão nossa são os alimentos naturais que além de ajudarem no emagrecimento são de excelente qualidade, experimente!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

welcomere here!!!