17 de dezembro de 2011

Tendências para cabelos 2012 cores e cortes

E as especulações são sempre grandes, e muitas vezes o que define uma tendência de corte ou cor de cabelos, esta relacionado com o que as celebridades estão utilizando no momento.
Cabelos curtos
Os cortes de cabelos curtos nunca estiveram tanto em alta como nos últimos anos, e com certeza em 2012 continuarão em alta, principalmente para quem possui o cabelo comprido e deseja ousar e mudar radicalmente o visual, caso deseje aderir aos cabelos curtos em 2012, converse sobre o assunto com o seu cabeleireiro(a), pois ele(a) irá ajudar escolher o melhor tipo de cor curto para o seu formato e tipo de rosto, se ficará melhor com ou sem franja.
Cabelos médios a longos
Estes nunca saem de moda, principalmente os medianos que apesar de darem mais trabalho para cuidar que os curtos, estão quase sempre entre os preferidos pelas mulheres, e para 2012, você poderá trabalhar o seu cabelo longo ou mediano com pontas repicadas ou em camadas.
Cores de cabelo para 2012
Segundo vários sites e blogs especializados as cores mais quentes e com mais brilho estarão em alta em 2012, abusem nas cores!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

welcomere here!!!