27 de dezembro de 2011

GRANDE NOVIDADE NO MUNDO !!!ÓLEO DE ARGAN


TERÇA FEIRA 27 DE DEZEMBRO DE 2011, BOM DIA MENINAS!!!

Recentemente, um produto se transformou em objeto de desejo de muitas mulheres QUE CORREM aos sites shoppings e salões para adquirirem este poderoso produto, resolvi saber um pouquinho sobre ele para comentar com vocês.
Todas as atenções parecem voltadas para ele. E sejamos justos, ele merece, é cheiroso, deixa o cabelo macio, tratado...
Extraído de uma árvore encontrada apenas no sudoeste do Marrocos, conhecida como “Árvore da Vida”, o Óleo de Argan, pode ser usado nos cabelos, na pele e até mesmo ingerido se estiver em forma 100% pura de acordo com as pesquisas que fiz em blogs, ainda não tomei.
Seu processo de extração é extremamente trabalhoso. Sua exploração só é permitida por cooperativas de mulheres que vivem deste verdadeiro elixir da beleza.
Para se ter uma ideia, 30 kg de casca rendem apenas 1l de óleo. (Confira todo este processo no vídeo em destaque em nossa pagina inicial) acho que este é o motivo de ser um pouquinho caro! vale a pena comprar apesar disso.


Nos cabelos, seu efeito altamente lubrificante consegue atingir todas as camadas dos fios. Tratando de maneira única.
O Óleo de Argan possui até 3 vezes mais vitamina E e 80% de gorduras insaturadas,proporcionando uma explosão de tratamento com resultado imediato.Além disso,é rico em ácidos graxos que possuem efeito anti-oxidante.
Os cabelos tratados com óleo de Argan recuperam a vida e ganham brilho na primeira aplicação. O uso prolongado garante fios reconstruídos e sedosos. Confira seus principais benefícios.

Principais Benefícios do óleo de Argan, para os cabelos:
  • Vitamina E (tocoferóis): Poderoso Antioxidante age impedindo a ação dos radicais livres que causam o envelhecimento da fibra capilar.
  • Ômega 9(ácido oléico)Extremamente lubrificante e emoliente,devolve o brilho e a suavidade aos fios
  • Ômega 6(ácido linoléico): Fortalece a fibra capilar,evitando a quebra e reestruturando
  • Vitamina A: Outro poderoso antioxidante age nos fios impedindo seu envelhecimento e perda da maleabilidade.
  • 80% de gorduras insaturadas: Melhoram o funcionamento das glândulas sebáceas, responsáveis pela oleosidade natural dos fios.
Sendo assim, promove a regulação desta oleosidade. Fazendo com que o resultado do tratamento seja duradouro.
Eu recomendo a compra e já comprei para o salão.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

welcomere here!!!