18 de dezembro de 2011

QUEDA DE CABELOS

Muitas vezes é só associada ao sexo masculino, no entanto é um problema que afeta tanto homens como mulheres embora de forma diferente. Nos homens começa por se manifestar na zona frontal e no caso das mulheres representa uma redução do volume e densidade do cabelo, sobretudo na parte superior. Embora esteja provado que os homens têm maior predisposição genética para a calvície, são as mulheres quem mais sofrem com este problema, pois têm tendência a escondê-la essencialmente por vergonha. As mulheres estão mais expostas a problemas do foro psicológico do que os homens, mas vai ver que não vale a pena. Várias pessoas nos tem dito que não se sentem bem consigo  e tem uma auto-estima muito baixa devido a este problema. O nosso primeiro conselho é não se deixar abater-se por isso, até porque... não é o único(a). Milhões de pessoas estão na sua situação. Por isso anime-se, porque mesmo que não haja solução para tudo, para a falta de cabelo há.
Comece procurando um bom dermatologista para ver  causa da queda, nunca tente dar jeitinho caseiros e lembre-se que seu cabeleireiro não é médico, existem quedas que podemos solucionar, outras só seu médico!
Uma boa escovação antes de deitar ajuda muito pra evitar a queda de cabelos por ativa a circulação sanguínea e trabalha no bulbo capilar.
As mulheres podem se seu médico orientar tomar o pantogard para que haja uma aceleração no crescimento dos novos cabelos que virão , não tem a mesma recmendação para os homens o médicamento é feito pra queda em mulheres, veja o que seu médico acha.
Bom dia garotas e garotos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

welcomere here!!!